5 dicas sobre Carlos você pode usar hoje

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez realizando pequenas modificações para as necessidades da nossa marinha.

Parece notável para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo que será comissionado na dfoicada do 2030, 50 anos depois. Ainda mais utilizando tal propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Minha e sua Marinha necessita ate botes de borracha, e, em breve nao teremos nunca Ainda mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao de se construir um Porta Avioes deveria ser entendida tais como crime do lesa-patria. Ate parece qual existe 1 planejamento por tras da megalomania de certos, de maneira a serivr interesses que nao sao brasileiros.

E a MB caiu na mesma estória, contando utilizando royalties de que nunca se concretizaram, como todos queriam uma fatia da pele do urso de que nunca tinha nascido. E hoje temos uma realidade onde há excesso de oferta e queda na demanda do petróleo, ESTES royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio de Janeiro estão do jeito qual os jornais citam todo dia.

Naquela época o 25 do maio estava impossibilitado de lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados de qualquer FORMATO Muito mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, de que todos natural sabem (sem condições por se defender do SN britânico).

Toda aquela Marinha mobiliada supra com uma aviaçãeste de combate para lhe servir de cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste de combate baseada em base, de modo a disparar a devida proteçãeste de todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter 1 NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora do apontar direção da proa é presentemente e não durante este cruzeiro. O Texto deixa unicamente o desejo da Marinha Brasileira em ter 1 navio que possa lançar aeronaves do combate do asas fixas, é 1 Norte qual a Força possui, contudo ela não fará isto negligenciando suas necessidades atuais de mobiliar setores Ainda mais importante.

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…exatamente catapultas e maquinário e endereço cabos de retenção foram deixados de lado de modo a baratear o qual este limita à operar aeronaves saiba como o F-35B que decolam atravé especialmentes de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

No instante prefiro sonhar usando os 2 Albions (cada Ainda mais Muito mais madura a hipotese de baixa de tais meios )

Outra coisa, eu não entendo a Marinha no sentido do dar que um porta helicópteros capaz por lançar meia dúzia por aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta blindada aviões.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram os Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois usando este LPD Juan Carlos, criar sua própria propria inovação encomendando 1 projeto Ainda mais longo e elevado do Espanhol usando pista em angulo e cabos por parada.

1- nos próximos dez anos, substituir os dois NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD de porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e com maior flexibilidade de uso dentro das doutrinas mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque de blindados na praia por abicagem, usando NDCC, como opção claramente em desuso Este momento, já qual atualmente isso se faz Muito mais a partir por EDCG, EDVM e assemelhados).

Enfim, todo mundo possui direito do ser contra ou a favor DE coisas. Mas pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da maté especialmenteria.

A opçãeste Muito mais racional e qual oferece elevado flexibilidade seria desprovido duvida 2 Navantia JC I, mas e os F35 ???

Se essas bases permanecerem em algum momento no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo do guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *